Saturday, May 20, 2006

VITÓRIA
Não penso mais em você
Bloqueei a minha mente, não minto
Já não quero ler a sua mensagem
Turva fica minha visão
Para não ver a sua imagem
Expulsei de meu coração a sua presença
Na memória guardo apenas a sua indiferença
Sigo meu caminho, levo minhas crenças
Resisto à falta de seu carinho
No meu silêncio profundo
Rumino o meu fracasso
Quiçá, a minha vitória
Agora já sei o que é que faço
Pulo este capítulo de minha estória!
Liberta desta dor desmedida
Deste viveiro aprisiona(dor)
Vôo em busca da paz perdida
E, assim, sedada a alma, sem euforia
Busco meu alento na poesia
Só quero pensar neste insólito momento
Nas coisas que alegram o meu pensamento
Nas coisas que me fazem esquecer
As horas alucinadas de prazer
Que juntos partilhamos naquele dia!


Bem-te-vi-Benvinda Palma
Adm.SPP
))§((

No comments: