Friday, August 11, 2006

Amor Eterno

Estou partindo...
Vôo para bem longe...
Em céus nunca antes vislumbrados!!
Rompendo as nuvens de chumbo
Rompendo os laços com o passado
Longe da rotina de meus passos
Longe dos teus fortes abraços
Longe de mim...longe de tudo!
Longe das coisas do mundo!
Quero ficar só...
com os meus pensamentos,
comigo,
no mais profundo silêncio da alma!!
Estou partindo...
Quero fugir desta paixão voraz
Que me deixa desfalecida
sufocada
possuída
sem paz!
Estou partindo...
Sem lágrimas nos olhos,
Sem olhar para trás.
Desnudo-me dos sentimentos,
Esvazio-me ...
Leve, solta
Quero embarcar no vôo
Da liberdade...
Voar, voar,
sem pensar...
Sem rota...
Sem bússula
Sem direção!
Ir além do arco-íris
Encontrar o pote de ouro:
O teu coração!!!

Bem-te-vi-Benvinda Palma
Adm.SPP
))§((


1 comment:

Anonymous said...

Poeta querida
No pote dóuro
teu coração imenso já não cabe ..expande além
que beleza de poema
afetuoso abraço,
tua sempre leitora e amiga
virgínia