Saturday, November 04, 2006

Apelo

Vem, meu anjo vadio,
vem iluminar a minha vida...
Vã, esvaecida,
Vês? há violetas te esperando
Há pássaros cantando--
Bem-te-vi...
Há sonatas que se espalham ao luar,
Violinos, violoncelos,...
Uma valsa vienense
Um rock clássico, Credance
Led Zeppelin, Pink Floyd
“ Wish you were here”
Para alegrar as nossas vidas
Pra fazer a gente sorrir...
Tem também Primos da Cida!
João Vidotti , violão e voz
“ Longe” ...
Cantando só para nós...
Vinho...champanhe , licor
Belas canções de amor
Vinícios , Tom Jobim,
“Eu sei que vou te amar....”
E outras que gosto de cantar :
Chico, Elis, Bethânia, Gal
Samba-enredo...carnaval
se preferir...
Bach, Mozart, Beethoven
Anos setenta... bolero
“Ya no estas más a mi lado corazón”
Ver-te é tudo que mais quero...
Juro, para descontrair
Coloco uma sertaneja...
“E agora...que faço eu da vida sem você?”
Na geladeira a cerveja
Só pra te ver feliz!
Vem de ônibus...
De trem...
De carro
Moto
Bicicleta,
Ou então de avião...
Pega carona de caminhão
Faz qualquer sacrifício...
Mas vem logo, eu insisto
Rouba-me esta solidão!


Benvinda Palma


No comments: