Saturday, December 02, 2006

Luz

O mundo girava....
E eu girava ...
Girava...girava..
sem cessar,
Atraída,
Seduzida
pelo
brilho do teu olhar...
Como um lindo girassol,
Buscando ávida
A luz ....
O calor...
Dos teus braços,
De teus abraços,
De teu fulgor.
Queria luz!
Queria teu amor...
Precisava desabrochar
Precisava brilhar
Em um canteiro florido...
Deixar teu cheiro atrevido
envolver-me por inteira,
Desfalecer-me,
Embriagar-me,
Perder os sentidos...
Deixar –me levar
Pelo teu calor....
Meu ser...um girassol..
Escravo da tua luz....

Benvinda Palma


2 comments:

Blog Oficial do João Pedro Roriz said...

Ola Benvinda. Parabéns pelas poesias. Elas retratam o seu estado de espírito! Beijos!
João Pedro Roriz

Anonymous said...

Lindo este poema, amiga poeta!
Arrasou!
Que lindo o teu blog!!!!
Cheirinhos...