Saturday, January 20, 2007

FAZ DE CONTA

Faz de conta


Faz de conta...
assim brincava
Na inocência do desejo de menina
Que tem por sofrimento a sina..
Que tem esperança no coração--
Faz de conta que sou uma princesa
que nunca haverá tristeza
Que nunca haverá solidão
que hoje eu sou muito feliz
Pois a felicidade eu mesma fiz
Com pedaços de minha ilusão!

Faz de conta...
que você gosta muito de mim
Que você é meu príncipe encantado
Que você está perdidamente apaixonado
Que você encontrou a tua alma gêmea
Que você encontrou a perfeita fêmea
Que te levará ao supremo gozo
Que engodo!

Faz de conta...
Que nascemos um para o outro
Que seremos um em uma só carne
Que não há quem este amor desarme
Até que a morte enfim, nos separe.
Faz de conta...
E a triste sina persiste...
A felicidade ainda existe
Apenas no desejo do coração!

Bemtevi


No comments: