Friday, January 12, 2007

MUSA

Queria ser a musa de teus versos
Alucinados, inusitados, inversos
Que me fazem viver, querer, sonhar
Mas sou apenas a amiga
Onde você encontra guarida
Para às vezes desabafar
Fico então triste, mortificada
Ao ver os versos à tua amada
Meu coração se põe a chorar --
Lágrimas ensangüentadas de dor
Queria tanto ser teu amor...
Queria tanto poder te amar!
Faço tudo e você nem imagina
Me transformo em menina
Com trajes em purpurina
Para levar luz ao teu olhar
Me transformo em anjo-poeta
Teço a tua poesia secreta
Para o deleite te dar
Me transformo em uma diva
Canto tua música preferida
Só penso em te conquistar!
Mas que estupidez a minha...
Então o amor é mesmo cego,
surdo
Não vê que amar assim
É absurdo
Você nunca vai me ouvir...
Você nunca vai enxergar!

Benvinda Palma



No comments: