Tuesday, June 26, 2007

NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ!

Não sei viver sem você

Quero me acostumar
A este silêncio atroz
Que seqüestra tua voz
Que seqüestra meu viver

Quero me acostumar
à cama fria, vazia
À falta de tuas carícias
De teu perfume cítrico
Levando-me ao ponto crítico
Do desejo e da malícia

Quero me acostumar
À ausência
das brigas entre nós dois
O desejo explodindo
na pele, nos poros
Amor selvagem...
Orgasmos sonoros
Feras famintas depois!

Quero me acostumar
À ausência
De tuas brincadeiras travessas...
Transformando-me em menina
Levando-me a amá-lo
na horizontal, na vertical,
Até de ponta cabeça!

Quero me acostumar
A viver sem você.
Mas como viver assim ...
solitária
Se você é meu muso,
meu ídolo
Meu anjo- poeta
Diva de minhas árias
Meu guru e meu profeta
Como viver?


Bemtevi

No comments: