Tuesday, February 07, 2006

Homenagem da poetisa e irmã Mayra - SP

Ah, Bem-te-vi Benvinda, irmã de sangue e grande amiga, nada pode alegrar mais o meu coração do que a pureza do seu sorriso e a doçura do seu cantar.

DOCE BEM-TE-VI

Bem-te-vi!
Bem-te-vi!
pássaro alegre
pássaro livre
canta alto
canta forte.

Emociona Tsuru
pássaro tímido
pássaro solitário
canto triste
com vontade de voar

Voar além-terra
voar além-mar
para o infinito
onde nem o sol
possa alcançar.

Beijos, amo você!!!

TSURU – Mayra Mello
Adm.SPP
))§((

2 comments:

Anonymous said...

Benvinda, minha querida irmã e amiga. Fiquei lisongeada e imensamente feliz por ver um poema meu no seu blog. É uma honra e uma grande alegria fazer parte do seu círculo de amigos e ter a oportunidade de apreciar os seus poemas, que refletem o seu coração sensível e extremamente afetuoso.

Beijos, amo você!!!

Benvinda Palma said...

Mayra, irmã e amiga! A honra é minha de poder contar com a sua amizade e me deleitar com os poemas tão serenos que vc escreve!
Com certeza, este intercâmbio de poesias faz-nos crescer, estimula a inspiração e fortalece os nossos laços de amizade!
Beijos

Carinhosamente

Benvinda Palma