Saturday, March 18, 2006

DESEJO


Quero seduzir-te com sorrisos
Atrair-te com feromona
De teus desejos ser a dona
Beijar teu corpo quente,
Com com a alma, com os dentes
Com leveza, com doçura
Com frenesi, com loucura
Excitar todos os seus sentidos
Violar com palavras obscenas teu ouvido
Penetrar o teu corpo selvagem
Sedento, suado, sensual
Levar-te a uma viagem sideral
Quero deflorar tua mente
Abrir todos os desejos que sentes
Cavalgar sobre teu corpo teso
Sentir-te dentro de mim, preso
Com movimentos frenéticos
Espasmos epiléticos
Fazer-te sentir o deleite
Dos deuses enfurecidos, loucos
Com gemidos abafados, roucos
Com gritos soltos
Com olhos vidrados
Coração acelerado
Eu, em transe, possuída, alada
Transportar você para os céus
Com delírios de prazer
Com orgasmo enlouquecedor
Levar-te em meus sonhos, amor!
Benvinda Palma
Adm.SPP
))§(

1 comment:

Anonymous said...

Hauhauhau

Arrepiou, que delícia de poema, nossa! Muito encantador, forçando pensamentos além da realidade!!
Caramba eu estou acordado?
Viagei!!
Lindo Benvinda!!
^^Ludiro^^