Saturday, July 08, 2006

Encontro

Amo a tua presença.....
De “anima”
De âmago
De luz!
Como seria encontrar você...
Cara a cara,
Que a tanta paz me conduz?
Ficaria trêmula,
tímida,
tomada,
Ficaria feliz,
atônita,
atormentada?
Ficaria em silêncio -
Por alguns momentos,
E depois o envolveria
Com meus braços tensos?
Olharia seus olhos profundos
A encontrar os meus vagabundos
Desejosos , ardentes
Com mil idéias na mente...
Cairia numa crise de risos...
Para disfarçar sentimentos
Para aliviar o sofrimento
De tê-lo perto e tão isento?
Ou você me aceitaria?
E,
De mãos dadas...
Almas entrelaçadas,
Caminharíamos pelas calçadas
À luz do luar discreto
Sem palavras, mudos, quietos
Ouvindo apenas o pulsar de nossos corações...
Deixaríamos que a força do desejo nos conduzisse
A um lugar nosso, secreto
Para que ali você me seduzisse
Com seu charme,
com seu cheiro
Com suas carícias,
Com suas delícias
Com sua vontade
De viver violentas volúpias do amor?

Bem-te-vi-Benvinda Palma
Adm.SPP
))§((


No comments: