Monday, December 25, 2006

Canto encanta(dor)

Você me seduziu, anjo poeta
Com seus belos versos falados
Sua proezas, suas aventuras...
Trilha de bicicleta..
Desejos camuflados
Entre abacaxis, flores...
seus amores,
Meus dissabores!
Atrás da porta...
O poema de nosso poeta amado
Declamado com tanto afinco
Confesso que você me conquistou,
Não minto!
A música que cantou para mim
Agora, afinado, no tom!
Vinícius de Moraes...Tom Jobim
Olha poeta, que coisa mais linda,
Mais cheia de graça...
De uma beleza infinda!
O samba da volta...meu desejo
Não posso negar...
Assim você minh’alma fez chorar
Mas tive que me esconder...
Entre risos e gargalhadas
Que esta vida é uma grande piada!
Que esta vida é pura loucura!
Engoli depressa a minha tristeza
E regurgitei a minha ternura!

Benvinda Palma


2 comments:

Anonymous said...

eu tnho um anjo poeta q m seduz,dah cor a minha vida,escreve poemas,aprecia músicas cm belos versos.. enfim foi cm um jeito especial q m conquistou.
eh moço,mas nas suas palavras encontro sabedoria d um senhor culto e modesto =p
esse poema parece q eh eu falando p ele..
..incriveeel!!
intrigante ateh.. 0.o
belissimo
=)
bjoss

Anonymous said...

Benvinda maravilhosooooo...você usa e abusa das palavras simples...
transformando-as em uma montanha russa deixando aturdidos nossos sentidos....mas no final deixa-o com aquela sensação gostosa de satisfação.....parabéns minha querida adorei....
beijoss carinhosos