Friday, August 17, 2007

HOJE NÃO QUERO SONHAR!

Hoje eu não quero sonhar!!!

Hoje não quero sonhar...
Hoje não quero fazer poesia
Hoje o sangue que corre nas veias de
meu coração
grita
a
dor!!!
No solo, medalhas de ouro
Bravo!!!
Parabéns aos nossos queridos atletas!
No ar,
Vítimas
Inocentes
Partem
Sem tempo de dizer
Adeus...
pelo descaso
pela irresponsabilidade
pela incapacidade
pela incompetência
pela ganância
pela vergonhosa
política deste país!
Medalha de quê para nossos representantes?
Nem quero aqui responder!
Hoje estou de luto
Hoje só quero chorar
E que as lágrimas silentes não cubram os meus olhos
E que outros fatos pitorescos não me desviem o foco
Hoje quero os brasileiros enxergando bem a nossa realidade
O pior cego é aquele que não quer ver!
Hoje não quero sonhar!

Bemtevi

No comments: