Friday, August 17, 2007

Não diga que não te amei!

Não diga que não te amei!

Não diga que não te amei
Amei-o intensa ...
insanamente
além das batidas do coração
além das forças
de minha emoção
Entreguei a você
inteiramente
Todos os meus sonhos,
Meu sangue,
meu suor ,
lágrimas
doridas
minh’alma
puída
segredos de anos...
Medos
Desejos profanos
Fantasias sem fim
Por você
esgotei o amor em mim!

bemtevi

Não diga que não te amei

Não diga que não te amei
Você foi meu único amor
Verdadeiro
ìntegro
Inteiro
In(tenso) !
Pena...
Paixão pequena
Você nem percebeu
Deixou passar assim...
Como a brisa da tarde
Amena
Sem deixar rastros
Sem deixar lastros
Sem deixar pegadas...
Nos músculos
Do teu coração
Não fui o teu astro
Não fui tua lua
Mas fui tua !
De fato
e direito...
Perfeito?
Não diga que não!

Bemtevi

No comments: