Monday, February 06, 2006

Canto para o Bem-te-vi

Bem-te-vi
Bem te ouvi... era de manhã
O sol se escondia entre densas nuvens douradas
Sonhava com minha infância
Quantas doces recordações!
Você me acordou com seu canto alegre
Cortou o êxtase das emoções
Trouxe-me a realidade crua, crível, cruel
Trouxe-me a lida , lenta, luta lancinante

A arritmia de meu coração dilacerado,
Violentado, estuprado pela dor
tirou-me a freqüência da alegria
do sabor das coisas simples , da vida bela
Levanto-me aturdida, atônita , abro a janela

E vejo você sorrindo, alegre, saltitante,
Já sei - convidas-me a contemplar
Os raios dourados de sol que aquecem minh’alma!
Bem-te-vi , bem-te-vejo, bem-te-verei
Meu doce e adorado cuco ,
Meu autêntico despertador!
Desperta-me sempre para o amor!

Benvinda Palma

2 comments:

Anonymous said...

Quant inspiração! Essa é a Benvinda que eu conheço. Bem-te-vi brejeiro, doce e fagueiro.

Parabéns pelo belíssimo blog e beijos de borboleta-madrinha :)

'^Chris-Borboleta^'

))§((

Anonymous said...

Muito bom.l É tão bom
sentir-se feliz na leitura
Parabéns, amiga